Se você é ou deseja se tornar líder ou gestor numa indústria de carnes e derivados, ou ainda prestar consultorias para este setor, sabe que uma das grandes necessidades é o treinamento dos funcionários tanto em processos, quanto nas práticas de melhoria da qualidade!
Conversamos com 3 experientes profissionais atuantes neste mercado sobre algumas das principais dúvidas acerca de como realizar treinamentos e obter resultados efetivos e reunimos neste material tudo que você precisa saber!
Conheça os entrevistados:
Carlos Guerra
Engenheiro de Alimentos formado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Atua com o setor cárneo há 14 anos, primeiramente gerenciando empresa de aditivos alimentícios com forte atuação em produtos cárneos e, atualmente atuando como representante técnico comercial das empresas BRC Ingredientes e Produtos Alimentícios Orlândia (Brejeiro), onde lida diariamente com o setor de Pesquisa e Desenvolvimentos de várias indústrias do segmento, atuando em desenvolvimento e aplicação de produtos e processos.
Tatiana Leão
Engenheira de Alimentos. Consultora Especialista em Segurança Alimentar. Experiência com Liderança de Equipes, Elaboração de Manual de Boas Práticas de Fabricação, Controle de Qualidade e processos.
Maluza Machado
Médica Veterinária Mestre em Inspeção de Alimentos de Origem Animal, Pós-Graduada em Vigilância Sanitária dos Alimentos.
Experiência na área de Gestão e Segurança dos Alimentos, consultoria e responsabilidade técnica em estabelecimentos que manipulam e/ou industrializam alimentos de origem animal e/ou vegetal.
Auditora de ISO 22000, APPCC e BPF.
® Todos os direitos reservados.